segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Acampando em Trindade - RJ

E ai pessoal! Eu e a Natália completamos 5 anos juntos no final de Julho... e nosso presente foi esse aqui
E um monstro!!! Tem 1,90 de altura, a Natália consegue andar a barraca toda em pé... eu consigo ficar em pé no meio! rs. Bom, e claro que assim que possível iríamos estrear o brinquedo novo! Decidimos ir a Trindade, distrito de Paraty - RJ, a 120km de Caraguatatuba. Nunca tinha ido lá, mas alguns conhecidos sim e ja tinham me falado bem do lugar. Bom, indo pela Rio-Santos, passando a divisa de estado SP-RJ, uns 3km pra frente já tem a placa da saída para trindade... ai vem uma estradinha de 8kms, muito sinuosa e muito inclinada, e em alguns lugares ja antecipa a beleza do lugar. Trindade é linda!!! Mas é só praias. Tem uma rua principal onde tem vários restaurantes e pousadas, tem um mercadinho e uma padaria. Em trindade não existe caixa eletrônico e em muitos lugares não aceitam cartões, então leve dinheiro. Alguns restaurantes servem PF de peixe, bife ou frango na faixa dos R$15,00, mas qualquer coisa fora disso é bem cara, principalmente comparado a Paraty. O camping que ficamos era na Praia do Rancho ou Praia de Fora. Muito legal, mas o mar estava revolto e as ondas pareciam trovões a noite, hehehe. Andamos ate a praia do Meio, fizemos a trilha para a praia do cachadaço (vale muito a pena!) e depois a trilha para a piscina natural do cachadaço (não deixe de ver, e linda!!!). No outro dia fomos ate a praia do Cepilho,, e voltamos para arrumar a moto e pegar a estrada até Taubaté. Numa próxima dou umas dicas sobra acampar de moto! Abraços!!!