segunda-feira, 30 de julho de 2018

Reviravoltas e a TR4nqueira

Saudades de escrever aqui. Parece que quando as coisas começam a ir bem, ou você acha que estão, vem a vida e, como Joseph Climber bem sabe, muda todos os parâmetros.

Resumão desde a última postagem:

Em novembro/16
Trouxe a Tenere de Pernambuco em um Ironbutt SS2500 (2500km em 36h) em dezembro/16
Em fevereiro/17 descobrimos que havia um minime a caminho.
Em abril/17 eu saí da empresa onde trabalhava.

Fiquei desempregado, com um filho a caminho e um apartamento e a faculdade pra pagar. Viagens se tornaram um luxo supérfluo.

Em outubro/17 minha vida mudou de vez com o nascimento do meu filho. Nunca imaginei que iria passar por uma mudança tão drástica como pessoa.

E em abril de 2018, sobrevivendo como autônomo para não deixar a chama apagar, consegui um bom emprego. Quitadas as contas e acertados os débitos, simplesmente não via motivação para viajar. Não conseguia pensar em sair de perto do meu filho: tudo que eu quero é que ele possa curtir comigo.

Então, como a moto foi relegada a um meio de transporte para ir e voltar do trabalho, resolvi vendê-la para realizar um outro sonho de muitos anos: um 4x4.

Depois de muita pesquisa definimos o modelo, e por acidente achei uma exatamente como queria aqui na cidade. Tudo certo, ok do mecânico e da vistoria, tchau tenere, olá Tr4anqueira!





A Tr4anqueira é uma Mitsubishi TR4 2010, flex, adquirida com 137000km. Da cor que eu mais gosto para carros, e que já se mostrou absurdamente capaz de me levar com a família pra onde eu quiser.

Agora é ir deixando ela cada vez melhor para as viagens que se seguirão!

E a propósito, esse é o Eduardo. Ele mandou avisar que quando alcançar os pedais, ninguém segura!


Por enquanto é isso!

Fizemos pequenos passeios para acustumar com o carro, já foram quase 4000km, e agora é hora de começar a voar mais longe.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo filhote meu amigo... estava com saudades de ver seus posts. Encorajado pelas suas aventuras eu fiz a Estrada Real completa (CERTIFICADO VERDE \O/ ). Primeiro casal a fazer a ER numa moto, depois viagens e pouco off. Que a TR4 leve você e familia a ótimos destinos. Meu proximo projeto é Jalapão + Lençois Maranhenses... falta conciliar as ferias minhas e da namorada. Abraços e vamos em frente.

    ResponderExcluir