sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia 8 - 24/09/2012 "Adeus Chapada"

"Eu realmente nao queria deixar a chapada. Mas tinha que seguir viagem...

Eu e Michel nos despedimos de Carlos. Arrumamos as motos e saimos, 40km depois paramos para nos despedir na entrada da estrada que ele pegaria. Boa viagem, Michel! Infelizmente ele nao e muito de internet, e nao vai postar as fotos. Mas vou tentar convence-lo.

Foi so seguir a estrada por alguns bons kms e logo estava em salvador. Para chegar na Barra, onde ficava o hostel que ficaria, tive a ajuda de um amigo motociclista num scooter preto (acho que era uma burgman) que me levou ate la. Um abraco amigo, se ler entre em contato. Fui procurar o Albergua da Barra Hostel, onde encontraria o Hernani, amigo que fiz em lencois e que pegaria o aviao para Sao Paulo de Salvador. Mas o manezao me deu o nome errado - era pra ficar no Albergue do Farol da Barra hostel, totalmente diferente.

Parei para perguntar a um carteiro onde ficava a rua do hostel e o chao sumiu, maldita ladeira. Agora Salvador tem um pedaco de mim - Otima primeira impressao, ne?.

Sai para comer algo e dar uma volta. O hostel era na rua do cristo - um "cristinho", e nao um tipo o do RJ que tem em tudo quanto e cidade no sudeste. Andei ate o farol da barra, comi um Acaraje e voltei, assim meu dia termina

Ate amanha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário