quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em Recife - Fechando com chave de ouro!

"Bom povo, chegando em recife no dia 30, ja tinha um pessoal com quem tinha entrado em contato. 

Foi ate engracado conversar com o Robson Sady pra ver onde nos poderiamos nos encontrar e no final das contas descobrimos que o flat que o meu pai estava e o ape onde o robson estava eram quase de frente.

Robson cara gente finissima, deixo aqui meus agradecimentos por guiar os passeios, foi muito legal, tambem o Diego Nunes que acompanhou algumas vezes, o Brother da Tenere azul que me desculpe nao lembro o nome e o grande Pimentel, gente boa demais.

Bom, o meu primeiro role por Recife / pernambuco foi ate Moreno... pra revisar a moto do robson. Fomos eu robson e pimentel. ficamos o dia inteiro pentelhando o mecanico que ja nao aguentava os tres metidos a mexanicos dando palpite... haha. Como vi que o cara era bom de servico, marquei pra levar a minha pra ele dar um trato tambem, pois estava pedindo.

Teve tambem o posto, onde encontrei o povo de Recife pela primeira vez, muito legal ver essa concentracao de moto, e ninguem fez arruaca... La eu fiz um testdrive numa XJ6 - eu nunca tinha andado "forte" numa 4cc... que isso... fiquei apaixonado rs. Ela nao vibra!!! La tambem encontrei o Gustavo Erivan, gente finissima, e um amigo de BMW 800 que n sei se participa de algum forum."


Nenhum comentário:

Postar um comentário