segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia 9 - 25/09/2012 "Rapido e rasteiro"

"Acordei cedo em Salvador e fui andar. Peguei uma agua de coco no farol da barra e continuei seguindo.

Fui seguindo o mar ate onde deu, depois acabei afastando, e laaaa na frente voltei ao mar, ja perto do elevador lacerda. Sujo e mal cuidada essa parte de salvador, uma pena. Passei pelo mercado municipal, fui ate o pelourinho e decidi que nao tinha mais o que ver. Resolvi ir pra Praia do Forte ainda hoje.

Queria pegar um onibus, mas fui andando e quando vi ja estava na metade do caminho, ai resolvi voltar a pe mesmo.

Chegando proximo da faculdade alguns mendigos me abordaram pedindo dinheiro. Me senti ameacado, eles ficavam pedindo mais grana e comecou a juntar varios - pelo menos uns 10. Pulei a mureta da calcada para a avenida, e corri muito, ate chegar a av principal a mesma pela que tinha vindo. Que merda, a cidade nao foi muito com a minha cara mesmo.

Umas 2h da tarde estava no hostel, fiz o checkout, montei a moto e segui meu caminho. Foram 60km, que fiz em aproximadamente 1h, rapido e rasteiro. Cheguei no hostel em Praia do Forte e la relaxei... Hoje foi light rs."


Nenhum comentário:

Postar um comentário